14.2.13

MataDeus II - 17/02 em Campo Grind-MS





Depois de anos de peregrinação pela Ásia Menor e norte da África, Matadeus chega a Europa, mais especificamente no Sacro Império Romano Germânico, onde, deduzia, que com o passar dos anos e com o constante fim da Idade Média, a propagação da doutrina cristã fosse freada. Ao chegar a terras germânicas, antes dominadas pela Igreja Católica, Matadeus se depara com um sacerdote, que havia pregado um panfleto na porta de uma igreja com 95 teses. O autor destas teses tinha traduzido o livro cristão, fazendo com as pessoas pudessem ler o livro. Mais pessoas se tornavam seguidoras desse mal, agora denominado de protestantismo.
Em fuga, Matadeus vai para a França, que a alguns anos venceu a Guerra dos Cem Anos contra a Inglaterra. Ao chegar, percebe certa movimentação semelhante do Império Germânico. A bíblia foi traduzida novamente, agora para o francês, mas novos pensamentos foram acrescentados a esse tipo de protestantismo: a usura, acumulação de capital, a predestinação de acordo com a riqueza do homem (afinal, se o homem ficou rico, foi graça de dEUS). Apesar da forte luta contra a Igreja Católica, o Protestantismo se espalhou rapidamente na Europa, auxiliando uma nova classe que ascendia em meio ao cadáver pútrido da nobreza: a burguesia. 
Em meio às perseguições de católicos sobre protestantes, Matadeus foi capturado e condenado a se exilar. Apossou-se de um barco e alguns suprimentos e se lançou ao mar, em busca de uma nova terra onde a peste cristã não havia se espalhado ainda.

“Não odiarás seu companheiro devido sua orientação sexual ou identidade de gênero. Cristãos é que desprezam homossexuais e travestis” (Matadeus 2:1)

“Não deixarás de comparecer no role por causa de chuva. A chuva é a tática do dEUS cristão para te afastar do local onde todos são contra seu dogma” (Matadeus 2:2)

“Não tomarás banho no role” (Matadeus 2:3)

“Não acenderás sinalizadores dentro do local do role” (Matadeus 2:4)

“Não destruirás a casa de seus familiares fazendo shows de Rock” (Matadeus 2:5)


Bandas:

IxRxAx (Thrashcore - Chile)
Bravo (Melodic Hardcore)
Morpheu'Z (Death Metal)
Bizonhentos (Punk Rock)
Rejeitado's Pelo Diabo (Thrash Metal)


MataDeus II

Domingo :: Dia 17/02 :: 14h
Local: Rua 7 de Setembro, n° 1389 (entre as ruas José Antônio e 13 de Junho) – Centro – Campo Grind – MS
Entrada: 6,66 - Promoção: xingue deus e pague mais barato.


***Haverá venda de comida VEGetariANA, bebidas e material underground.
Seja inteligente: se não gosta, não venha dar nojo.



Vídeo elegante de chamada para o bonito evento MataDeus II

0 comentários: