13.2.13

CARINHO DE VELHO - TEST (SP) NO OLD STUDIO (GOIÂNIA)





Duas justificativas convincentes o suficiente pra te fazer sair de casa nesse dia 02 de março de 2013:

1º: o TEST é a banda mais espantosamente assustadora que você nunca viu ao vivo. É impressionante como duas pessoas engordam o Death Metal, o Crust, a terceira polegada do Stoner, o Grind, a imprevisibilidade do experimentalismo, e o que mais você quiser, com a propriedade que João Kombi e Barata os fazem. É show pra ver-vendo, sem agito, sem empurrão, sem cabeça batendo, sem se mexer, sem fazer nada a não ser contemplar, mas isso sou eu quem tá falando, afinal, cada qual faz o que quiser. Seja como for, fica a minha alerta: que o negócio merece atenção redobrada e triplicada, merece. 

2º: teremos ilustres presenças na abertura do espetáculo do circo dos horrores: Livre? e o Grind despretensioso feito por novat@s do ramo, o Death From Above com a morte em suaves prestações, e o Terror Revolucionário, estreitando a distância entre o Doom e o MK Ultra com a máxima propriedade. Além disso, vale ressaltar que o show será no OLD STUDIO, cantinho que o Marcelo forma e reforma pra receber-nos com carinho e presteza, um Carinho de Velho que se dá da forma mais intensamente grosseira do mundo, afinal, aqui é assim, e lá na roça é assim também: carinhoso porque é sincero, de-velho porque é afeto sujo atrás de afeto sujo, sem arrego e sem espaço pro descanso. 

DEMAIS AVISOS: cheguem cedo! Tal como o último show que fizemos, esse começará rigorosamente próximo do horário e acabará antes da meia noite, afinal, transeuntes como eu e um monte de gente precisam voltar de ônibus pra casa. 

PRA ACABAR: levem uma grana a mais! Além dos 10 da entrada (entendam, ou cobramos isso, ou na hora dos cálculos finais a conta fica maior que podemos suportar), vai ter um monte de rango veg(et)a(ri)ano feito pela dupla dinâmica Aurora e Urbano a venda, além de discos, camisetas, e artifícios afins. 

RESUMO DA FESTA:

CARINHO DE VELHO

Quando: 02/03/13, o dia em que a porca voluntariamente torce o rabo. 

Local: Old Studio (Rua 24, Nº 270, Centro - Em frente ao antigo Joãozinho Mercês, comecinho da Rua 4).

Horário: A partir das 18 horas (SEREMOS CRITERIOSOS COM O HORÁRIO! SE ATENTE!)

Investimento: $10

Compor-a-rá a festa:

TEST (SP - show em Goiânia de lançamento do LP Árabe Macabre); 


TERROR REVOLUCIONÁRIO (DF - a mais goiana das candangas)


DEATH FROM ABOVE (GO - batida da morte pulsando menos-vida)


LIVRE? (GO - iniciantes do ramo expurgando reclames e barulhos como pouco se viu por aqui). 


Flyer: Dionstro Rustoff (http://www.flickr.com/photos/rustoff/)


Argumento: Iglesias

0 comentários: