5.2.13

Balões de Ar, disco novo e filme do Señores




O Disco

"Balões de Ar", o terceiro CD do Señores, após um hiato de 8 anos do "Paz entre nós, Guerra aos Señores" é um disco conceitual. Amadurecimento durante anos em que seus integrantes passavam por intensas mudanças em suas vidas pessoais, perdas de pessoas importantes e experiências em movimentos sociais, o CD traz consigo a mesma carga emocional e social que sempre pautou as composições da banda, mas agora de uma forma intensa e profunda. Todas as 18 faixas constituem partes de uma mesma história: "em uma sociedade de futuro, cientistas financiados pelo estado e por grandes empresários, criam uma forma de se apropriar do ar da atmosfera. Assim, as pessoas precisam pagar pelo ar que respiram, comprando balões de ar. Neste cenário opressivo e de desigualdades, a história é contada a partir de dois personagens: Mikhail (um escritor anarquista que tem uma filha vítima de experiências científicas em um hospital do governo, que decide organizar um movimento contra o comércio de balões de ar) e Carlos (um jovem trabalhador que salva Mikhail da morte e se transforma em seu braço direito na luta contra o Estado). O disco está dividido em capítulos, formados por duas ou mais músicas. Cada capítulo será disponibilizado integralmente para download gratuito no site www.bandasenores.com.br. E o primeiro capítulo do disco, juntamente com o vídeo será lançado em 13 de fevereiro. Confiram!

O Filme

Junto ao disco gravado pelo Señores, a Digital5, uma gravadora independente, está filmando a história narrada no Balões de Ar. O filme será lançado por capítulos junto aos capítulos do disco em áudio. Desta forma, todo mês, podemos baixar o áudio e assistir ao vídeo de cada capítulo dessa história no site do Señores (www.bandasenores.com.br).

Teaser dos videoclipes do novo álbum da banda Señores, Balões de Ar, que serão lançados a partir do dia 13 de fevereiro de 2013.


Ouça o disco "Paz entre nós, Guerra ao Señores" de 2006 aqui: http://www.bandasenores.com.br/musicas/paz-entre-nos-guerra-aos-senores/

1 comentários:

Fred disse...

Olá. Valeu pela força e pela divulgação. Dia 13 esta chegando. Confiram lá no site. Abraço.
Fred Señores.