11.2.13

Cachorros Bêbados - Demo (2012)




   


          O conjunto musical de rock Cachorros Bêbados iniciou suas aventuras musicais em meados de 2003 na cidade de Cristalina-GO, onde bandas formadas por amigos insatisfeitos com os amores de primavera dos "Meninos de Cristalina", música ruim local,  se juntavam para beber e ouvir som, nesta época eram: Patrickeiras no vocal, Rafahell no baixo e Marcelo Death na bateria. Covers mal feitos, e guitarristas estranhos, mesmo assim pariu-se os primeiros embalos de sucesso, que virariam grandes hits no futuro. "Dona Lurdes Satanista", que conta a história de uma vidente macumbeira, satanista filha do demo, comedora de criancinhas que nas horas vagas era caixa de super mercado. "O copo" estabelecendo um recorde de apenas 7 segundos (3 segundos de intro e 4 segundos de música) e "Why You’re" fechavam a lista, onde os shows já se tornariam grandes eventos de humor e descontração com músicas pesadas. Uma nuvem negra pairou sobre os Cachorros Bêbados, poderia ser uma aprovação do Diabo, mas a falta de integrantes dificultou os trabalhos do grupo musical por algum tempo.
          Em 2010, como saindo de um bar as 8 da manhã, ressurge os Cachorros Bêbados, adotando o P.V. na guitarra  e o vindo do inferno, Junin na bateria. Tocando covers do DFC e Os Cabeloduro de Brasília, ora arriscando um Ratos de Porão ou Ramones, as canções próprias começaram a gritar mais alto e passaram a ser foco principal da banda. Canções com críticas sociais e ataques diretos ao governo, mas mantendo o humor e a simpatia sempre com o intuito de tocar um som rápido e sujo, e porque não alegre, é o caso dos sucessos "Não Confie", "Força Nacional" e "Crente", sem esquecer o clássico multilíngue dançante "Buceta (ou Pussy se preferir)".  Fazendo, ensaios em dispensas, eventos em garagens, botecos, pecuárias, puteiros... etc.
         Em 2012, foi gravado na praça da cidade, o primeiro material da banda: o "Demo ao Vivo", com as músicas "Crente", "Pussy", "D.D.P.D.", "Força Nacional", "Não Confie", e as já conhecidas "Dona Lurdes" e "Why You’re", o material é distribuído gratuitamente. Atualmente os Cachorros Bêbados estão em fase de composição e gravação do primeiro EP ainda sem título definido, mantendo a sátira e o peso.



Download:

0 comentários: