22.1.13

Licor de Xorume - Músicas do próximo disco




Quando resolvemos fazer essa miséria de blog, o belo nome que intitula este sítio já fazia parte dos leros em rodas de botecos sujos daqui da cidade. Tudo de podre e engraçado que envolvia a cena, sociedade, política e outro tema qualquer, ganhava esse lyndo dialeto como forma de mostrar o quanto determinada situação era demasiadamente tosca. Pois bem, no carnaval de 2010 foi realizado no Capim Pub (casa de shows undergrounds da cidade) o lendário EXU GOIÂNIA, festival esse de 4 dias e que contou com diversas bandas. Para a surpresa e coincidência nossa, diretamente de Ananindeua-PA vinha bailar por aqui uma banda com o mesmo nome do blog, apenas trocando o ch por x. Fomos pesquisar e descobrimos que a banda já tinha um tempo de estrada, estava lançando um split com a banda paulista UTI e tinha o selo goiano Two Beers Or Not Two Beers apoiando nesse registro. O show dos cabras na cidade foi foda, rolou um vídeo da tour dos bonitos pelo Centro-Oeste e ficamos amigos da banda.
Agora no ano de 2013 esses nortistas, pioneiros no estilo mais chapado do underground, o Catuabacore, estão preparando um novo registro (Bem Vindos ao Hospício), que pela qualidade da capa acima (feita por Robson Siqueira), já imagino que o trampo vai ser foda. Aliás, os cabras soltaram algumas tracks do disco para audição, e digo, as cantigas estão lindonas e que tu pode conferir duas musicólas postadas pela banda no youtube logo abaixo. Não perca tempo e também dê uma conferida no Belémrastapunkclick que é uma página/blog foda da cena de lá.


Tour do Licor de Xorume pelo Centro-Oeste


Faixa 3 do disco "Bem Vindos ao Hospício" que está no forno


Faixa 9 do disco "Bem Vindos ao Hospício" que está no forno





1 comentários:

velho rabugento disse...

banda fudida demais, uma das primeiras entrevistas do zine a trocentos anos atrás e sempre referencia para o velho quando se fala em som porradaputariacatuaba... grandes figuras!