1.1.13

Todos Contra Um - Rebelde Tsunami Tropical (2012)




O ano de 2013 começou,  abraços sinceros e falsos de virada de ano, gosto de cachaça barata na boca, cheiro de maconha na camiseta stáile, aquele tio dormindo na sala (roncando mais que motor de gaizêra), caganeira causada pela mistureba de comida no bucho e mais uma folha de calendário da bodega do bairro é jogada fora.
Bom, passada toda essa cerimônia que uns gostam e outros nem tanto, o blog deu uma mudada no visu depois de três anos, sítio esse que já causou histeria em alguns corações e o ódio eterno em outros. Agora que parte do blog é nortista (isso mesmo, 50% dessa cabarezágem agora localiza-se em Porto Velho-RO), posto aqui um novo play de uma lindíssima banda do nordeste. O conjunto é o Todos Contra Um, o disco (que já estava no formo há cerca de 2 anos) é o Rebelde Tsunami Tropical que contém 14 cantigas de um hardcore rápido, muito bem escrito, com a energia contagiante do vocal-jamaica Diego Torres. O registro foi liberado no dia 31/12/12 e pode ser considerado um dos grandes lançamentos do ano que se foi e, também, um ótimo disco para esse 2013. Então ouça o disco e propague a mensagem com conteúdo subversivo e anti-mídia. Ótimo disco pra começar o ano torto.
* A arte desse registro tá lascada de linda!

Bandcamp da banda: http://todoscontraum.bandcamp.com/

Ouça o disco aqui:


Vídeo clipe da música "Grades da Padronização"


3 comentários:

jonas disse...

Qualidade big, blog de parabens, o underground agradece ;)

jonas disse...

qualidade big. blog de parabens memo, o underground a verdadeira cultura q soma.

Vinícius Silva disse...

Aeeee!!!

Fazia tempo que eu tava esperando algo novo da banda e nada melhor que começar o ano com Todos Contra Um, fiquei empolgado e esse cd me traz animo pro ano todo!!!

:-)