28.1.13

Morto Pela Escola - Raiva do Mundo - 7'' EP (2012)




Passeando pelo sítio da Vice nacional, identifiquei lá uma parte dedicada à entrevista com bandas de hardcore deste país. Pra minha grata surpresa, a capixaba Morto Pela Escola estava por aquelas bandas de html, representada pela figura de Alex, vocal do conjunto. Esse mesmo cabra colabora para a excelente revista Prego, além de bailar com o conjunto musical Merda. Conheci a banda através do split com o Naifa, disco esse larapiado por vezes do arquivo físico de meu irmão. A partir disso fiquei meio que fã-paga pau da banda por certa época, até cair no esquecimento de minha inútil mente. Passado os anos e por conta dessa bonita entrevista que li com zoom de 175%, pude ver que o quarteto tá com trampo novo, um 7'' intitulado "Raiva do Mundo". Ouvi no bandcamp (meu novo vício virtual) da banda as 7 cantigas e fiquei com vontade de adquirir a bolacha pra ouvir em meu 3 em 1 já surradéx pelo tempo. Gostei de todas as musicólas, mas destaco "Solúvel", "Matemática", Velho de Câncer" e "Homem Sorriso" como as favoritas de meu ouvidor. Se tu, toscx visitante deste sítio, gosta de punk bem tocado e letrado, apaixonou-se por Vila Velha por conta de toda aquela leva de banda tosca que veio daquelas terras e odeia aquela rotina de vestir-uniforme/sentar-se-no-canto-do-bebedor-de-barro/ter-colegas-idiotas/fazer-anotações-em-caderno-usado-do-irmão/sofrer-com-alergia-de-giz-quadro-verde-escuro, este disco, esta banda é perfeita para os gostos sonoros mais infames de sua pessoa. Um belo disco de uma linda banda!


Ouça "Raiva do Mundo" aqui



0 comentários: