17.6.10

Zilla - Pragmatic Evolution(2010)





Zilla é uma banda de Death Metal formada no Vale do Amanhecer no Distrito Federal em 2002. Um dos significados para Zilla é dado à um tipo de formação de teia de aranha. Em Aramaico Zilla quer dizer "sombra", e finalmente para nós, quer dizer resistência. Com alguns materiais já lançados com formações antigas, o time atual(Victor - Bateria, Bodão - Guitarra e Vocal, Wagner - Baixo, Mark Nagash - Guitarra e Vocal e Lucas - Vocal) lançou recentemente o álbum "Pragmatic Evolution" que contém 11 músicas pesadas, melódicas e cativantes, trazendo a pura pegada do Melodic Death Metal e pitadas de Progressive Death Metal. É satanás bailando até o cu fazer bico nesse som!


Myspace: Zilla

Download:
Zilla - Pragmatic Evolution(2010)

4 comentários:

Anônimo disse...

Correções:
Não é Vitor... é VICTOR.
Não é Marc... é MARK.

Pediu autorização da banda para publicar esse post?
Abraço.

Licor de Chorume disse...

cara é o seguinte, foi o pessoal do X-Hatred que mandou, faço as correçoe certo? e se quizer eu arranco o link do disco e post todo sem problema!!!!

se incomodaram com isso falam que tiramos na moral malandragem!

Licor de Chorume disse...

ae mano se identiicasse seria até mais de boa, mais se quizer que a gente tira o post é só falar, queremos prejudicar o trampo de ninguem nao, repito, se incomodaram com algo, falem ae na moral!

Anônimo disse...

Caaaaaaaaaaralho! que banda FODA! estou de cara com essa banda véi. esse cd é show. parabéns!