24.6.10

Dread Full - Wonder Fool People






"Wonder Fool People" é o primeiro disco do Dread Full, banda de hardcore da década de 90 surgida em Belo Horizonte-MG. Esse disco, lançado em 1997 tem uma pegada mais hardcore californiano, com letras em inglês e que deixa a plena sensação que você está andando de skate, calça larga(porque hoje em dia a maioria dos skatistas andam de calça colada feita pra mulher?!?) e vento na cara. Ouvi demais esse disco e acho que ao ouvir esse registro ele remete um pouco a nostalgia de uma época massa do hardcore nacional. Esse aqui até a sua namoradinha "cu de onça" vai ficar batendo os pés no chão quando ouvir!

Myspace: Dread Full

Download:
Dread Full - Wonder Fool People

4 comentários:

PIRATARIA SALVA disse...

mano, meu olho encheu de água agora, fazia tempo q eu tava atrás desse cd pra baixar, tenho o outro cd do dread full aqui, o q é laranja e chama day out

na minha opinião uma das melhores badnas de hc melódico q já existiu no Brasil

e o lance da calça colada, eheh concordo com vc, saudades da época em q geral andava de skate com calça largas.

Licor de Chorume disse...

po mano, essa banda era muito foda, ouvia demais esse, o primeiro do dance, o primeiro do dead fish,garage fuzz e um monte dessa leva 90's

valeu ae pelo post

Anônimo disse...

CARA PUTA QUE O PARIU ............



MEU OLHO ENCHEU DE LAGRIMA2

Pira disse...

eu tenho esse laranjinha, comprei sem conhecer o cd, não curti muito não
conheci o dreadfull pelo flying music, ali o som tava da hora, esse day off é muito experimental/alternativo/indie/post-hardcore, vi no blog da banda que eles acham o melhor disco, bom, cada um sabe de si, eu prefiro as antiguera