14.6.10

V/A - Destruindo O Brasil(2006)





"Destruindo O Brasil" é uma coletânea lançada em 2006 e que conta com 20 bandas de 9 Estados diferentes. Vou deixar a lista das músicas pra você ver se compensa ouvir tal registro. Só tem banda de apoio nessa parada aqui!


Track List

01. (DF) Possuído Pelo Cão – Ugly Inside Too
02. (SP) Bandanos – Justiça das Ruas
03. (RN) Cätärro – O Poder do Pênis
04. (DF) Galinha Preta – Robaram Meu Rim!
05. (SP) I Shot Cyrus – Mom I Wanna Like to be Rambo
06. (PA) Criaturas de Simbad – Só Mais Uma Tribo Urbana De Merda
07. (SP) Sick Terror – Como Levar a Sério?
08. (SP) Discarga – No Limite
09. (SP) La Revancha – Nike Shox Revenge
10. (RO) Merda Seca – Deus=Dinheiro
11. (PR) Hate Your Fate – Fat Devastatio
12. (RN) Lei do Cão – Possuído Pelo Tubarão
13. (SE) Demonkrätzie – O Império Começou a Ruir
14. (DF) Satan’s Pray – Guerra Insana
15. (CE) Skate Pirata – Diversão de Bandido
16. (PR) Morte Asceta – Vagabundos e com Câncer
17. (ES) Morto Pela Escola – Eu Odeio o Sistema de Transporte Coletivo
18. (DF) Low Life – Deadly Corrosive Acid
19. (PA) Derci Gonçalves – Roubaram O Meu Vinil Do Roberto Carlos
20. (SP) Abravanel – Eu Amo Minha Camisa do Motorhead

Download:
V/A - Destruindo O Brasil(2006)

0 comentários: