20.6.10

Poder, Ambição e Paz




Paz na Terra, quase todo mundo deseja, quase todos os povos do mundo nutrem tal sentimento de uns para com os outros. Parece um paradoxo, ao passo em que o 'desejo natural' das pessoas é viver em paz, elas se odeiam e se matam umas as outras em nome da ambição.
Monstruosas crueldades são cometidas a sangue frio, onde inocentes sempre pagam o mais alto preço, tendo suas famílias despedaçadas e suas casas reduzidas a cinzas. Atrocidades como armas químicas sendo testadas em minorias étnicas, câmara de gás, campos de concentração, lança chamas, bombas, riquezas de um povo sendo desavergonhosamente pilhadas, potências interessadas somente na aquisição de recursos naturais e métodos para torturar e matar sem piedade são exemplos do que a humanidade que anseia a paz e a felicidade é capaz de cometer, impulsionados por forças gananciosas.
Enquanto líderes confortavelmente instalados em luxuosos esconderijos comandam esse jogo sangrento, no qual o prêmio não tem a ver com liberdade, jústiça e respeito.

Júnior
letargiazine@hotmail.com

0 comentários: