3.6.10

60SA - Sessenta Segundos de Agressão






Banda de hardcore melódico surgida em 2001 na cidade de Manaus-AM, o 60SA(Sessenta Segundos de Agressão) faz um som totalmente influenciado pelo hardcore dos anos 90, calcado em NOFX, No Use For A Name e demais do estilo. A demo intitulada "Sessenta Segundos de Agressão" lançada em 2005, contém 9 sons que abordam assuntos diversos como política, sociedade, sentimentos internos e pessoais, tudo isso com muita positividade, velocidade, arranjos criativos e melodias que grudam na mente e despertam a atenção de qualquer infeliz que venha a escutar essa valsa. Esse som é comumente ouvido pelos índios da região, onde os mesmos andam de skate, pogam em shows e chapam de guaraná com os demais amigos indígenas da região amazonense, rolam boatos que até quem possui malária participa tranquilamente das rodas de hardcore embalada pelo som desses meninos do norte!


Myspace: 60SA

Download:
60SA - Sessenta Segundos de Agressão

3 comentários:

Unknown disse...

ae velho, valeu pelo release ae da 60.
sou batera da banda, e muito foda ae essa divulgaçao...
esqueceu de comentar sobre os jacares de coleira...
bom quantos aos indios, os bandeirantes mataram quase todos do sul pro centro-oeste, né, mas nao precisa se impressionar.
abraços

Unknown disse...

na minha humilde opinião, o Brasil inteiro devia ouvir esse som que vem do Norte, uma das melhores bandas do genero, vale a pena conferir.

Licor de Chorume disse...

hehehehe faltei falar de um monte de coisa daí, mais como o blog é tosco foi o que veio em minha cabeça, até por eu ser descendente de indio tmbm ! hahahaha

abração a todos daí, um dia quero dar um rolê por esses lados!