3.1.19

Transtorno Nuclear - Hazardous Aggression (2018)


Depois de purificar o corpo com muito álcool pra receber esse novo ano complicado que já está aí, retorno mais podre e agressivo com o blog, que nesse ano completa 10 anos de muita tosquice. Pra abrir bem esse esquema, apresento-lhes o som da Transtorno Nuclear, bandinha de thrash maloca lá de Brasília que conheci num post do Camilo (Damn Youth). Ouvi, gostei e resolvi escrever alguma doidice por aqui.
Ouvindo Hazardous Aggression com calma e com o ouvidor devidamente limpo com cotonetes de marca barata, a sonoridade bateu tanto que me senti em alguma atmosfera podre dos anos 80, rodeado de latões de lixo, ratos, headbangers e entulhos. Esses joviais desajustados, crias de Violator e afins, levam à serio o esquema do thrash/crossover oldschool, sapecando o chicote no asfalto em seis cantigas muito bem orquestradas. Ouvindo o play, parece que as entidades do cinto de bala adentram em seu corpo, e mesmo que você esteja em seu quarto deitado,  o tremelique de pernas e dorso é inevitável. Como sou da cidade do césio, o nome da banda e a temática das letras me chamaram a atenção também, assim como a arte da capa que leva a assinatura do Mike Knight. 
Enfim, pra abrir os trabalhos à mando de Tranca Rua e Exu, começo com essa maravilha de banda e registro, que eu tenho certeza que você vai pirar logo de primeira, então fume aquela pedra na lata pra colocar mais pressão e paranóia na hora de ouvir essa paulada do thrash da nova geração do esgoto subterrâneo sonoro. Ouça e espalhe!

Ouça aqui:

0 comentários: