12.5.11

Merda - Eu Tenho Pena Dos Insetos Que Me Picam(2006)





Que o Mozine(Läjä) é um doente, isso todos sabem(se você não sabe, vai cagar no mato...) e junto com essa demência toda o conjunto de música contemporânea Merda, também oriunda da querida Vila Velha-ES(assim como o Mukeka Di Rato e tal) segue essa fossa metal todinha. Pois bem, os joviais possuem uma lynda carreira no mainstream nacional, ostentam carros milionários, raparigas requintadas e são referência para essa galera colorida da nova geração e o disco "Eu Tenho Pena Dos Insetos Que Me Picam" datado de 2006 é um divisor de águas para a nova música popular nacional. Hinos como "Power Violence Favela" e "Suki Dayo" são cantigas já eternizadas no imaginário popular e que são bastante utilizadas na musicoterapia e na recuperação de doidos do jipe que só funcionam na base da ignorância agressiva. Portanto, se tu conversa sozinho em filas de banco, sai por aí bebendo e falando que é maçon pra todo mundo e mesmo estando todo cagado por conta do tanto de mel que ingeriu fala para todos que é advogado e ganha causa, ouça essa safadeza de som rápido e veja que existem pessoas mais dementes que você, querido podre vagabundo! Beijos!


Myspace: Merda

Download:
Merda - Eu Tenho Pena Dos Insetos Que Me Picam(2006)

1 comentários:

Anônimo disse...

"cantigas bastante utilizadas na musicoterapia e na recuperação de doidos do jipe que só funcionam na base da ignorância agressiva!

HAUSHUASHAUS!

Gostei ^^