27.5.11

Flesh Temptation - Beyond The Vision - LP(1993)






E aí negadis, é o seguinte, estou disponibilizando um disco de uma banda "dazantiga" aqui da cidade, falo do conjunto de death metal Flesh Temptation, banda dos primórdios da cena metal daqui da cidade. Não tenho muita informação acerca do grupo, apenas que após o fim da banda alguns integrantes formaram o que hoje é conhecida aqui na nossa província como Spiritual Carnage. "Beyond The Vision" é de 1993, lançado em vinil, contendo 3 cantigas do Lado A e 4 cantigas do Labo B, com todas as letras em inglês. Esse bonito post vai para a galhere que frequentava os cemitérios de Goiânia, roubava cruzes, crânios, acendia velas pretas, fazia ritos com galinhas roubadas dos vizinhos e oferendava para o querido satanás de rabo e que hoje são pais de família e que relembram as histórias com muita emoção e lágrimas nos olhos! Beijos meus queridos!!!


Myspace: Flesh Temptation(Não...)

Download:
Flesh Temptation - Beyond The Vision - LP(1993)

7 comentários:

.guga valente. disse...

Esse disco já é da época da separação e é de Brasília. O Spiritual, se não me falha a memória, é de 1991.

Licor de Chorume disse...

bom, hahah eu não tinha muita informação, foi mais na base de outros blogs e algumas entrevitas do Spiritual... vou corrigir então...valeu!

Anônimo disse...

Depois do Flesh Temptation o Ritchie e o Bell foram tocar no Cambio Negro. Hoje o Ritichie está no More Tools e o Bell está voltando a tocar de pois de muitos anos parado. Galera muito bacana. O Joaquim não sei que fim levou e o baixista... não lembro quem era. hehehehe.

Anônimo disse...

Entao amigos,
More Tools e a banda de Death Metal que o baterista Riti esta (muito boa) olhem o video no youtube do clip "do caralho"!!!,
O baixista Andre (apelidado de Dumbo por nos) nao sei por onde anda, o Joaquim vocalista tem um estudio de tatuagem em Bsb. Eu o outro guitarrista (Stephan vulgo Pepeu)continuo tocando, nao Metal mas musica instrumental (Jazz e Fusion, continuo ouvindo Metal). Faco os vocais tambem na musica Strange Force nesse disco. To procurando uma demo nossa que foi gravada antes deste disco no qual temos outro vocalista um menino na epoca chamado Mario Junior que tinha uma voz parecida com a do Barney do Napalm Death, incrivel a capacidade do muleque, assim que conseguir posto no youtube e outras fontes de acesso, pra quem gosta do estilo vai gostar desta demo que tem a veia do Flesh Temptation. Abraco a todos e obrigado pelo post aqui.

Licor de Chorume disse...

Valeu aí pelos relatos galera, forte abraço!

Unknown disse...

Aqui é o Mário, vc é o Pepeu? Mano,época Boa. Saí antes de gravar o LP infelizmente por motivos alheios à minha vontade. Foi aí que o Joaquim entrou. Saudades de todos.

Unknown disse...

Bell é vc mano ? Aqui é o Mário