30.10.12

THRASHCORE FAST VII - EDIÇÃO DE FINADOS - 02/11 (Goiânia)



A comemoração anual do seu desajuste social chegou! Se você gasta metade do salário (mínimo) em discos e ingressos pra gigs no subsolo do lugar mais sujo da cidade, se sua família já nem te chama pros aniversários porque o argumento de “ter rock no dia” sempre rola, não se incomode: você não tá sozinh@! Tem mais gente ao avesso do mundo do que você pode imaginar, e a sétima edição (puts, sétima edição!) do Thrashcore Fast é o melhor exemplo disso! Largue suas frustrações em casa, descole um saco de farinha (a que faz bem) pra tacar na cabeça d@s outr@s, leve boias, pranchinhas, e todo o tipo de macaquice que quiser aprontar. É dia dos mortos, mas também pode ser dia de festa! Sua vida real já te priva de coisa demais, então venha curtir um desabafo com a gente, respeitando todo mundo (afinal, diversão é pra tod@s e circle pit nunca foi lugar pra exalar testosterona), e dançando com a mesma euforia que o seu chefe usa pra cobrar melhores rendimentos no trabalho. Nessa quase década de desgraceira, já rodamos tudo quanto é lugar nessa Goiânia e não encontramos melhor acolhimento que o quintal do Afonso, o famigerado Capim Pub, amado por muit@s e odiado por outr@s tant@s. O espaço é curto, o palco é pequeno, e esse negócio de público e banda vira uma coisa só, do jeito que a gente gosta. Vá preparad@! Gente encima de gente, calor infernal, intensidade, e uma explosão de carisma e amizade pra te provar que o melhor lugar do mundo é ali!

Seguindo a velha cartilha de oscilar entre as nuances mais paradoxas do metal e do hardcore, 3 bandas locais, uma dos entornos do Goiás, e mais um oferecimento holandês encabeçado pelo Richard UPS. Para custear os encargos com aluguel de som e passagens da gringaiada, cobraremos o investimento de 10 pilas, o que talvez não seja o mais justo dos preços, mas é o mínimo possível pra gente não se fuder de vez no fim das contas. Se fosse pra ganhar grana a gente tava atrás da Rouanet ou da Lei Goyazes e mesmo assim o ingresso seria uns 30 reais (não é assim que fazem por aí?), o que tá longe de ser o caso.


BANDAS


ENTRE OS DENTES

A melhor banda de Goiânia que você nunca viu soa como um misto juvenil e desesperado de Corrosion of Conformity fase Animosity com a patota nacional pós 2000 do “toque rápido ou morra”. Straight Edges sem deus no coração, junkies loucos aficcionados por skate, e muita raiva de espírito abrindo os portais do inferno nesse princípio de noite dos mortos!

http://www.myspace.com/entreosdente

DEAD ZONE (Águas Lindas)

Gordinho da barragem e Darkhell não se entregaram aos caprichos do tempo e continuam sapecando os melhores moshs que as seminais da Bay Area criaram com propriedade lá nos anos 80. Curte um Vio-lence? Quer entender a magia que fez do eixo do pequi a melhor cena do Thrash no Brasil? Aperta a calça, sapeca a bandana na testa e aprenda a levar a sério o termo “pião” pro rock!

http://www.youtube.com/watch?v=ZPzHXBRmcDs

RESSONÂNCIA MÓRFICA

Responsáveis por uma tour histórica pelo Brasil em 2009, a Ressonância Mórfica toma as rédeas da desgraceira propriamente dita da noite. Death Metal? Doom? Grind? Tudo junto e misturado, mais uma dose extra de Napalm Death e Sepultura rolê Chaos AD, cachaça Sapupara, gente boísse e a literatura refinada do Marcão. Nova formação, novas músicas, e a mesma inquietude infernal e sonora de sempre!

http://www.myspace.com/ressonanciamorfica

TIREI ZERO

O Pedrinho passou na OAB e o Bruno tá curtindo a Engenharia Civil, mas isso não quer dizer nada. Se o desajuste social ainda toma conta dessas almas podres, o Tirei Zero é mais uma prova viva de como adultecer com espírito de dois ou dez no golzinho de tijolo. Beije seu disco predileto do 7 Seconds, queime sua beca de formatura e se jogue no pogo infanto-juvenil d@s reprovad@s!

http://www.myspace.com/tireizero

THE SHINING (Holanda)

Avalanche thrashcore vinda do mesmo beco que nos brindou com o Waking The Dead ano passado. Palhetadas a mil e circle pit te induzindo aos 120 km por hora, reunindo tudo o que de bom foi feito no estilo em uma banda só. Esqueça o Municipal Waste, resgate sua flanela amassada no fundo do armário e se jogue no bonde do iluminado!

http://theshiningthrash.bandcamp.com/

RESUMO

THRASHCORE FAST 7 - EDIÇÃO DE FINADOS

DATA: 02/11/12

LOCAL: Capim Pub (Rua 05, Esq. com Avenida Independência, Nº 65. Setor Aeroporto - Goiânia-GO)

INVESTIMENTO: $10

HORÁRIO: A Partir das 16 horas

BANDAS

THE SHINING (Holanda)

DEAD ZONE (Águas Lindas)

TIREI ZERO

RESSONÂNCIA MÓRFICA

ENTRE OS DENTES



SEJA A CENA!
Texto: Júlio
(FLYER LINDO: DIOGO RUSTOFF =
http://www.flickr.com/photos/rustoff/)

0 comentários: