2.5.12

Heretic - Opus Heretika (2011)




Sinceramente bixo, tinha tempo que eu não ouvia metal com uma qualidade tão surreal feito aqui no Brasil, e ainda mais vindo daqui de Goiânia. Estou falando do conjunto goianiense Heretic, que faz um metal instrumental que deixa qualquer fã do estilo com o fiofó no chão. A banda conta atualmente com Guilherme Aguiar (Spiritual Carnage), Laysson (Spirits Of The Shadows) e Diogo Sertão (Symphonic Tragedy) como integrantes desse clã. "Opus Heretika" é o primeiro disco dos cabras, soltado em SMD (aquela mídia patenteada por uma dupla sertaneja) e a sonoridade é uma mescla de influências de som indiano (seria isso mesmo?), do metal pesado, música clássica e mais uma pá de mistura pesada boa. Sei lá mano, nunca vi algo parecido aqui na city, demorei pra chegar até o som e me surpreendi muito. Já conhecia a competência e a qualidade dos integrantes, mas a originalidade e a qualidade do som me ganharam sem precisar me comprar. A qualidade gráfica também é o outro destaque da banda, possui um site muito foda (buzina aqui) e lá tu pode baixar esse disco que disponibilizo, saber mais sobre a banda e tal. É uma pena que a cena metal daqui da cidade tenha enfraquecido de uns tempos pra cá, pois essa banda merece muito ser bem reconhecida e valorizada. Saca aí o som dos bacharéis, lyndxs, garanto que vão se surpreender, sério mesmo, som assim dá gosto de ficar ouvindo por horas...Beyjos.

Myspace: Heretic

Download:

0 comentários: