28.4.12

Desistä - Demo (2011)




Preguiça, desânimo, falta de tempo e indiferente com uma pá de inúteis que só fazem peso na terra, se não fosse o forró, o cabaré e a pedra delícia, essa vida medíocre estaria bem difícil de ser levada adiante. Pois bem, tirando essas lamentações de um preto pobre e lascado (veja bem, não confunda com branco privilegiado, risos), essa semana recebi em minha delicada residência, um número (#64) do fanzine Velho Rabugento, excelente e de ótima qualidade por sinal. Cagando em meu aposento de porcelana e lendo as entrevistas e conhecendo o conteúdo do folheto me deparei com uma entrevista de uma banda que já há algum tempim eu ensaio de ouvir e sempre esqueço. Falo da bandita carioca Desistä, banda essa que conta com integrantes/ex-integrantes de bandas do naipe de Cães de Rua e SxMxH. Como os mesmos intitulam, fazem uma espécie de anti-hardcore, claro que ao ouvir tu percebe influências fortes do crust, o que faz do som dos cabras algo meio dançante e caótico. A demo da banda que disponibilizo foi lançada em maio de 2011 e contém duas cantigas, rapidéx, sem stress e se tu bobear mela a cuequilhas com merda mole sem ver que o belo registro já acabara. Fiquei com preguiça de upar e roubei o lindo registro do tumblr do Bad Influence. Então é isso meus lyndos e minhas lyndas, o blog segue na mesma linha cabarezágem de sempre, com o ódio e o amor lado a lado, e se tu não gosta e odeia esses escritos, fica aqui uma singela dica que o nêgo Evaldo passou numa conversinha entre o descarrego de uma areia e uma bela apreciação de torresmo no Terminal da Praça A: enfia uma faca no furico e rasga até fazer um elo com as costas, certo? Banda muito foda de ouvir essa, jesuz de nazaré. Beyjos e até a próxima!

Myspace: Desistä (não)

Download:

5 comentários:

Diogo Rustoff disse...

dexa de desanimo cabra, quem lhe diz isso é a pessoa mais desanimada do Goiás véi. tenho know-how o bastante para saber que desanimar só dá em merda mole de diarréia.

Licor de Chorume disse...

hahahaha é foda, mas é essa esfera de blog que ajuda a superar essas descrenças. De qualquer maneira, tamo firme sempre!

Diogo Rustoff disse...

então se tu tá firme, firme estamos nós.

Velho Rabugento disse...

valeu pela citação ao velho rabugento...

Beto disse...

Obrigado por citar o Desistä! Abraço, Beto e Desistä.