8.4.12

Coletânea 100trifuga (1997)




Sei lá bixo, domingão de páscoa, cheiro de peixe que me embrulha todo e eu acho isso aqui. Coleta que eu conheci e ouvi através de um amigo que adquiria aquela revista CemporcentoSKATE. Nesse registro tem Dread Full, Garage Fuzz, Nitrominds, Againe, White Frogs e mais algumas bandas importantes da cena hardcore nacional e que era bem novidade algumas dessas banditas (para mim, claro). Roubei esse disco do Hominis Canidae, não resisti, postei e desejo à todxs xs queridxs muita caganeira rala com sangue na beirada do "antônio" após muita degustação de chocolate nesse feriado cristão em que até ateu comemora (risos). Beyjos.

Track List:

1 - Observant - Garage Fuzz
2 - Sheed in time - Garage Fuzz
3 - About the truth - Nitrominds
4 - You take in from me - Nitrominds
5 - Faiht 'n' hate - White Frogs
6 - Do what you want - White Frogs
7 - Post card - Dread Full
8 - Next door - Dread Full
9 - Someday - Snooze
10 - Blind birds - Snooze
11 - Clean side - Remaining
12 - Rhetorical - Remaining
13 - Opressed feelings manifest - Barneys
14 - I know - Barneys
15 - Gatemouth - Againe
16 - Ashtray - Againe
17 - Promises - Primal Therapy
18 - 20 years - Primal Therapy
19 - Witkin - Pin Ups
20 - Everything flows - Pin Ups

Download:

1 comentários:

Anônimo disse...

muito boa essa coletanea