2.1.12

Tropical Youth & Dispor - Split (2011)



E aí negaaadis, tudo na ordem de sempre? Pois bem, ano novéx na fita, chuva intensa aqui na querida Goiânia, cheiradores de tiner, bêbados, mendigos e demais bacharéis retirados do agora reformado e sem graça Terminal Izidória, relação muito íntima nesse final de ano que passou com a Irmã Damares e a mesminha éguagem de sempre reinando por aqui. E pra começar bem (ou não) esse lyndo e apocalíptico ano que se inicia, com oferendas para Iemanjá e com os sábios conselhos de Pai Roseno de Ogum para abrir os caminhos, disponibilizo um delicioso split soltado no ano passado e que possui os belos conjuntos musicais Dispor (da querida Bahia) e o Tropical Youth (do Distrito Federal) no conteúdo da bolachinha. Dispor é uma banda punk que segue os moldes do começo do estilo. Letras libertárias, amizade e a vontade de gritar tudo aquilo que aflige as vidas dos lascados desse mundo sem opção são características fortes desse conjunto. Melodias, distorções, um forte toque de amor, verdade e ódio fazem do som dxs lindxs algo legal de ouvir em qualquer lugar que esteja.
O Tropical Youth é uma banda carroça da nova geração da cena candanga e a rapidez aliada com a vontade de quebrar os padrões da sociedade são as características mais fortes presentes no som e nas letras dos raparigos. Se você está cansadx de obedecer, trabalhar para ser "alguém", acordar e dormir como um zumbi do sistema, o som desses comendadores da rapidez tosca com estilo é uma boa pedida para o refúgio e despertar do seu tédio e inércia diante dos fatos que te aprisionam dentro dessa sociedade que te cria e te cospe para a sarjeta sem nenhum pudor.
O disquinho contém 9 cantigas, 4 forrózinhos punks para o Dispor e 5 boleros por parte do Tropical Youth. Ouça, compre, não tome banho e coma rango vegan de qualidade. Beyjos!

Myspace: Dispor (não...)

Myspace: Tropical Youth (não...)

Download:
Tropical Youth & Dispor - Split (2011)

3 comentários:

Anônimo disse...

Resenha foda.
Vamos nessa!!!

up the punx!!!!

PeQui ruFFous disse...

lindjo demáaáásss

PeQui ruFFous disse...

lindjo demáááss