26.1.12

Portal Goiânia Hardcore

Ideia:

Depois de muita discussão e várias ideias, chegamos ao consenso de que o primeiro passo para conseguirmos tornar a cena de hardcore goianiense maior e mais visível, seria, conseguir divulgar melhor o que acontece em nossa cidade, dentro desse pensamento, surgiu a ideia de criarmos um portal, através do qual vamos divulgar as bandas, blogs, zines, selos, artistas e tudo que fizer parte do universo hardcore de Goiânia.

Outros assuntos abordados na reunião do dia 21/01 e o que pensamos em fazer:

1 - Shows
Pretendemos fazer planejamentos para shows com intervalos de 45 a 45 dias ou 2 em 2 meses, com a preocupação de trazer maior qualidade ao mesmo e assim atrair mais público para apresentação das bandas. Sobre shows menores, daremos todo apoio na parte de divulgação, tendo como carro chefe nosso portal.

2 - Comissão
Temos a ideia de formar uma comissão de talvez 5 pessoas para tomar frente para manutenção desse portal.

3 - Colaboração
Todos estão desde já convidados a colaborar com o portal, com material audio-visual ou textual, caso tenha assumido a responsabilidade, registrada em ata, a pessoa terá um prazo estipulado para entregar o material. Se por alguma eventualidade não conseguir entregar, então deverá avisar previamente.

4 - Agenda de shows
Estamos desde já formando uma agenda de eventos de hardcore em Goiânia, para que os produtores e demais pessoas que tem o desejo em criar um evento possa se orientar melhor segundo as datas.

5 - Novas reuniões
As datas das novas reuniões serão enviadas pelos emails cadastrados, caso não tenha cadastrado ainda, envie uma solicitação no seguinte endereço: goianiahardcore@gmail.com.

Por enquanto esses são os pontos principais abordados, no decorrer das próximas reuniões vamos aumentar esses pontos ou aperfeiçoar as ideias.

Muito respeito a todos.

Goiânia Hardcore

2 comentários:

Diogo Rustoff disse...

Foda para caralho. Bela iniciativa para levantar a cena nessa cidade. Na torcida para ver vocês fazendo coisas memoráveis por aqui

Diogo Rustoff disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.