22.1.12

Dance Of Days - 6 First Hits (1997)





Bom, me lembro como se fosse ontem, eu chegando cansado depois de 6 aulas de uma escola coordenada por freiras americanas, tédio, fome, aula inútil de ensino religioso, eu assumindo postura de ateu numa turma de cerca de 30 alunos e antes que eu fosse molhar a garganta com água gelada retirada da geladeira azul tosca que eu tanto gostava de abrir, eu corria direto pro quarto do meu irmão, ali eu fuçava em tudo que eu curtia e era novidade pra mim: zines, cartazes de shows, discos, fitas k7, livros e me recordo de um disco que eu peguei jogado na cama com o encarte do lado. Lembro que liguei o som e o cd estava já posto e então dei o play, e me lembro que foi piração logo de cara, pela voz, pelas melodias, por toda aquela novidade que era a tal banda chamada Dance Of Days. Era diferente de tudo que eu ouvia até então, músicas com uma força e intensidade fora do comum pra mim, possibilitou conhecer novos rumos dentro da música, arrepio sempre ao falar desse disco da banda, pois foi muito significante pra mim como pessoa, pelas amizades que fiz através desse registro. Nenê Altro e suas letras que tanto falava o que eu e tantos sentiam, dos conflitos, das vontades de mudar o mundo e as pessoas, por isso e por outros tantos motivos que deixei de citar aqui que dedico esse post para meus amigos de longa data, Felipe, Bel, Vasco e Aline, pelos eternos roles rumo ao martim cererê ao som de Plage, pelas sinceridades nas palavras, pelas risadas, chapações...Beyjos e até mais, queridxs!


Myspace: Dance Of Days

Download:

0 comentários: