24.10.11

Decibéis Debilóides




Chegou sem capa, veio com cantigas faltando(eu acho...), não sei o ano do registro, algum raparigo bem intencionado nos deixou o link para baixar esse registro e eis que aqui está, um registro de uma banda de hardcore "dazantiga" daqui de Goiânia, falo do Decibéis Debilóides. A banda contava com dois vocais, Eduardo e Lorena, letras em português altamente explícitas, provocantes e resistentes, acima de tudo. A capa em questão foi retirada da coletânea HC SCENE 2(ao que me parece o nome no encarte está errado ou foi modificado depois, não sei o certo...), e tenho certeza que algumas dezenas de dinossauros quando avistar essa lyndeza por aqui, vão chorar copiosamente, relembrando de tempos de domingão da brodage, cantoria, escola técnica federal de goiás, ginásio de campinas, joãozinho mercês, troca de cartas, tretas, falta total de estrutura e etc. E pra galera mais nova, que ama mais visual, fotos e "status", recomendo conhecer um pouco mais da história do harcore goianiense, ouvindo e conhecendo bandas como essa e outras que no decorrer dos meses iremos postar como forma de resgate. Beyjos, meus queridos!

Myspace: não...

Download:
Decibéis Debilóides

6 comentários:

Anônimo disse...

foda demais o som dos caras

blog maneiro dmais =p

henrique disse...

muito bom.. velhos como eu adoram estas bandas....

Anônimo disse...

Amigo.. muito legar achar este som em seu blog.. que alias visito com frequencia.. tenho essa demo ai , da época que ia para um show a no dia seguinte acordava com ressaca e algumas demos sem saber a origem.
duas musicas são do hc scene 2 e o resto é da demo.
tenho alguns sons muito antigos em demos.algumas de bandas que nem existem mais então são raridade.. se vc achar interessante posso te passar pra publicar ai no blog.

abs

Licor de Chorume disse...

Pô cara, que massa que você acompanha esse tosco blog. E cara, se vc fazer isso, de mandar os sons dessas bandas antigas a gente ficaria muito agradecido mesmo, pois a intenção do blog é mostrar bandas novas e resgatar bandas antigas....

Abração

Genor

mussorgsky disse...

acompanho há um certo tempo este blog, e devo dizer que á muuuito tempo mesmo venho procurando alguma outra faixa desta banda, além da contida no HC Scene. obrigado por este resgate!!! abraços do Rio de Janeiro

Licor de Chorume disse...

Valeu pelo comentário Roberto e por seguir esse blog!!! Abração