11.10.10

Mortuário - Vidro Na Cara(2010)





"Vidro Na Cara" é o álbum de estréia da veterana e lendária banda goiana Mortuário, lançado este ano pela Two Beers. Aurélio(Vocal), Foca(Guitarra/Vocal), Otacilio(Baixo) e Giovanni(Bateria/ Percussão) destroem com seu excelente thrashcore misturado com uns lance meio hard. São 10 canções com letras em português e com uma qualidade impecável, desde o vocal tenebroso do Aurélio, passando pelas músicas bem feitas, letras que falam do cotidiano caótico em que vivemos, até a ótima arte gráfica que o disco possui. Pouco mais de 30 minutos de peso, pressão e papo reto sem lorota barata. Esse com certeza é daqueles registros pra você ouvir no fone de seu mp3 e encher o rabo de cachaça apoiado naquelas gradinhas do terminal izidória esperando o espetinho malandro ficar pronto, dividindo espaço com peões, nóias e cerrando cigarro US daquela rapariga de meia idade que possui um tosco piercing da Jade no umbigo! Discão lindo esse, maloqueragem doida!


Myspace: Mortuário

Download:
Mortuário - Vidro Na Cara(2010)

4 comentários:

Anônimo disse...

som desgraçadamente foda!! isso ai sempro foi mortuário,melhor do que nunca!

veigajordao disse...

Porra a galera chorume valeu demais a consideração, continuem com este trabalho legal...

Anônimo disse...

infelismente ouvi pessoalmente do vocalista da banda um(foda-se a cultura)o que seria então aquela banda la em cima do palco,de onde eles vieram?se não existe cultura não existe tambem a musica,isso pode ser considerado de um modo geral,os caras são bons,acontece que depois de 5 anos sem estar presente na cena de goiania eu fiquei desapontado com tal frase!

O BRADO DE UM BRAVO disse...

SEI DESSE COMENTÁRIO AÍ NÃO HÉLIO, TEM CERTEZA QUE FUI EU QUEM O FEZ ?
ACREDITO NÃO, POIS COMO VC MESMO ATESTA SERIA UMA TOTAL INCONGGRUÊNCIA DE MINHA PARTE, ALIÁS, APÓS 20 ANOS NO UNDERGROUND ACHO MEIO DIFÍCIL - ACHO QUE VC ESTÁ ENGANADO MAS...