2.3.17

New York Against The Belzebu & Lo-Fi - Split 7'' (2017)




Passado essa sodoma e gomorra que este país divulga pelo codinome de carnaval, este sítio retorna as atividades normais. Eu tento sofisticar isso aqui, mas a verdade é que a tosquice me consome como uma droga barata estourada na lateral final da lata, por isso essa doidice vai continuar assim, sem rotina definida e só com sons que eu realmente gostar, sem patifaria de visualizações, tapinha nas costas ou likes. Dado o breve recado, chego aqui com muita ressaca pra falar (como sempre) de um registro maravilhoso que reúne as bandas Lo-Fi e New York Against The Belzebu. A primeira já é conhecida desse espaço, e a cada ano que passa parece que a mente dos cabras oriundos de São José dos Campos só piora. Digo isso por conta desse split que ouvi nesse feriado, umas das paradas mais legais dentro da sujeira sonora punk que ouvi nos últimos meses. Cada registro da Lo-Fi é uma surpresa, pois não segue um padrão sonoro e pode agradar ou não os seus ouvidos. Pra mim, esse aqui é disparado o melhor trampo deles, acho que é por conta do meu gosto por sons podres, e aqui a pegada meio Poison Idea (fase Pick Your King) com boas doses de garage rock americano dão o bom tom das 5 faixas presentes nesta compilação. Destaque para a canalhice de sempre deste trio ternura, para as cantigas Four Letter Word / What is a Justice e pela coragem de sempre arriscar em algo novo.

A parte do NYATB é a tosquice doida de sempre, grind/noise rápido e sem chamego pra agradar o ouvido alheio. Aliás, conheci a banda com aquela versão clássica deles do Scum do Napalm Death, e confesso que achava que estes estavam em bom aposento. Tinha tempo que eu não ouvia coisas do tipo, e deu pra perceber que eu ainda gosto desses noise core doentio, apesar que nos dias atuais eu estou pendendo mais pra coisa boogarins (mas ainda não uso camisa florida com botão), e pra quem derrete a mente na anti-música, estes sons são boas companhias pro descarrego sonoro.

Das informações que obtive ( e que não foi difícil #rizos), o With Doubt On The Ways Of God deve ser lançado em formato 7 polegadas pela SPHC Records e que essa fritura de arte de capa é de responsabilidade do perturbado Lobo Ramirez.  Bom, ouve aí e tire suas conclusões disto, que eu já relatei a minha por aqui. Voltei.


Ouça o Split aqui:

0 comentários: