14.1.16

Motor City Madness, Send More Hate e Institution lançam vídeo clipes



Nesse começo de 2016 a produção visual do cenário independente está fervendo e lubrificando as vistas. E este sítio que não cochila no ponto, apresenta três ótimas películas pra você que é fica garimpando coisas interessantes pelo youtube. 
O primeiro da lista é a excelente produção da maravilhosa banda gaúcha Motor City Madness. Em "Dead City Riot", as referências aos filmes de gang e blaxpoitation dos anos 70 e 80 são nítidas e muito bem conduzidas em pouco mais de 2 minutos de muita treta e corpse paint. Confira o esquema logo abaixo:




Na rabeira dos sulistas chega a película dos doidos da Send More Hate. Num esquema mais tradicional, o clipe mostra a banda em performance, com ótima edição e apresentando as cantigas "Cagar do Céu" e "Punk, Not  Hippie". Paulada boa que pode ser conferida na descida do cursor.



E pra finalizar essas boas sugestões, apresento a ótima película da Institution, hardcore de alta qualidade. O faixa "Venom e Misery", que faz parte do disco "Desolation Times" e ganhou uma excelente versão audiovisual. Confira logo abaixo:








0 comentários: