12.3.15

Vídeo Clipes / Documentários Viciantes da Semana #03





Este seboso sítio vota com a engavetada coluna "Vídeo Clipes / Documentários Viciantes da Semana", disponibilizando para este público-tosco-cativante boas produções do audiovisual deste subterrâneo sonoro. Coloque alguma gotinhas de Moura Brasil pra limpar e desavermelhar as vistas e simbora pra ver estas maravilhosas películas que vamos mostrar nesta postagem.


Começo aqui com o clipe "Alianças do Medo" da banda Comedores de Lixo. O vídeo foi lançado no dia 8 de março e aborda o tema da violência contra a mulher, denúncia para um grave problema que afeta milhares de mulheres e que não pode passar desapercebido do nosso cotidiano.




No episódio de encerramento a Pé de Macaco S/A apresenta seis bandas inéditas (Abdicated, Luta Civil, Ironias, Dead Human, Orange Disaster, The Fingerprints) na série fizeram apresentações memoráveis no Parque do Bicão em São Carlos-SP, em mais um evento gratuito e aberto. Se você não estava lá e quer saber como foi, ou se estava e quer relembrar, tá no ar o Metal Punk Attack #8.



"Subversão Underground" é um vídeo/documentário feito em João Pessoa/PB que mostra intervenção de ideias e músicas realizada no Teatro Cilaio Ribeiro (antigo Okupa Punk). O evento contou com bandas anarcopunks, de hardcore e demais estilos. Confira:


"Manpiguari" é um mini-documentário sobre o novo disco da banda Ressonância Mórfica. Neste vídeo os integrantes da banda e pessoas importantes da cena underground goianiense explicam a construção do disco, as músicas e a importância da banda para o cenário do centro-oeste e nacional.


E pra finalizar disponho aqui uma maravilhosa película da incrível banda Lo-Fi. A cantiga em questão é "Ingrata (ela é o meu protetor de tela)" e está presente na nova bolachita da banda, o Love Songs Vol. 1, disco esse que é bem canalha e que este blog está enrolando pra rasurar. Veja o vídeo.


É isso, algum dia voltamos pra reviver esta seção. É o que esperamos.

0 comentários: