27.5.14

Irmã Talitha - Irmã Talitha e o Sentido da Vida (2014)




Irmã Talitha é uma banda de punk/hardcore oriunda lá de São Paulo. O conjunto de cantiga rápida está na ativa desde 2005 e atual formação conta com Wagner (vocal e cordas finas), Chubaka (cordas grossas) e Du (Bateria) que completa a trinca de cabras bons. Neste mês de maio, os bacharéis soltaram a bolacha "Irmã Talitha e o Sentido da Vida", um disco que conta com 8 cantigas que mesclam o hardcore, punk e o metal de forma bem consistente e agressiva, merecendo um bom destaque as músicas "Trilha do Fracasso", "Vai Faltar Chão", "Indignação", Nada Vai Me Escravizar", "Molecada" e "Carrasco".
Com produção toda no formato independente colaborativo, o disco conta com a participação de Eduardo Ribeiro (Carne Moída), Bollaxa (Mollotov Attack) e Kaneda (Asfixia Social), Fabio Vido e Marcelo Shina nas artes de capa e contra-capa e mixagem excelente do disco que leva a assinatura de Davi Baeta. Destaque também para a boa sintonia da banda, as letras de forte cunho social e a sinceridade transmitida num forte e ótimo disco de hardcore, mostrando que o subterrâneo cada vez mais sobrevive aos seus jeitos peculiares, do jeito que xs desajustadxs gostam e do jeito que a sociedade tradicional cristã odeia.
Pra adquirir um exemplar deste, entre em contato com os cabras através do email bandairmatalitha@yahoo.com.br e dê um requinte maior pra sua coleção empoeirada de discos subversivos. Aqui está uma boa dica de banda e som, ótima bolachita!!!



Página da banda: Irmã Talitha

Ouça "Indignação", 4ª faixa do disco "Irmã Talitha e o Sentido da Vida" aqui:

0 comentários: