19.3.14

Ornitorrincos - EP 7'' (2013)




Conheci um ATRAVES Ornitorrincos fazer Classico " Conspiração do Coração AO Contrário "e Passado alguns Anos SEM nada de novo pra Ouvir dos cabras, eis Que No último do Ano Passado Estes tortuosos sulistas resolveram Lancar cantigas Frescas pra melhorar a Audição de Vermes imundos Como eu. O disco los Questão E UMA bolachita EP Sete Polegadas Opaco Conta com 5 musicólas, AO Melhor Estilo punk-dançante-sem-ritmo.
Melodia, portunhol safado e gostoso de Ouvir, aliás, that idioma encaixa-se Muito Bem AO punk, letras Que Falam da Falta de Segurança Opaco TEMOS da Vida (Seguridad contra Inseguridad), da xenofobia tosca Presente NAS regions dEste Pais (20 de Septiembre), faça eterno Estilo de Vida Que E andar de patim (Volvi um Patinar), e vale lembrar Aqui Opaco patinar Localidade: Não E moda é Quem usufrui dEste Esporte E marginal e transgressor (rizos). Como Duas derradeiras cantigas da bolacha São As Melhores, considerando o Meu Gosto Pessoal ", Ca (hos) pital" Fala da maravilha Que E O Nosso Sistema de Saúde e "Diarios, tele y internet" Que possui UMA linda melodia e letra Opaco relata como Falsas Verdades Ditas Neste Mundo virtuais e das Comunicações em Geral. 
O disco E UM LANÇAMENTO Conjunto Entre OS Selos Punch Drunk Discos , Idéias Venenosas  e Crapoulet Registros , sei that ma poucas Cópias rolando Pelo submundo e eu dei JÁ UMA pausa NAS Drogas pra Adquirir O Meu redondo com furico não Meio. 
A arte linda fazer um disco lev assinatura do Mestre Chico Félix , SEM FALAR Opaco uma banda Conta com o raparigo Daniel Villaverde , o cabra E Tipo o Jello Biafra da Bacia Platina. Se Você. AINDA ESTA los Dúvida los Ouvir Este Conjunto musical, Junte Todas como REFERÊNCIAS boas de hardcore e punk do Mundial, coloque num espremedor Antigo da Arno EO sumo Opaco Saira Será, será ESTA belezura Opaco Aqui relato. Ouca e entorte Mais uma Vida errada!

Página da banda: Ornitorrincos

Ouca o EP 7'' aqui:

0 comentários: