19.9.12

Comedores de Lixo - Aos Mortos (2012) - Disco novo e 5 músicas para audição




Em 1996 quatro amigos participantes da cena musical local e com experiências de outras bandas resolvem se unir e criar seu próprio som. Iniciava-se assim a trajetória da COMEDORES DE LIXO, que inspirada num estilo de música denominado HARDCORE, criava sua musicalidade com melodias rápidas e curtas que flertam entre o punk, punk rock e o crossover, atribuídas de letras que expressam sua visão sobre os dilemas e problemas da sociedade, abrangendo temas diversos. A primeira apresentação da COMEDORES DE LIXO se deu naquele mesmo ano, no Festival III Escarro Sonoro, e daí por diante a banda seguiu abrindo espaços e divulgando seu trabalho, tanto na Paraíba como nos estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte. Destaque para eventos: I Março-Core, Lançamento da coletânea Farinha, Hard-Core e Rapadura, II e III Mormaço, Grito Rock 2012 e Circuito das Praças 2012 na Paraíba; Festivais Caos-Natal e Nada em Natal-RN; show variados em Recife e Olinda-PE.
Durante essa jornada a banda sofreu algumas modificações na sua formação e hoje conta com os seguintes integrantes: Beto-bateria; Lawrence-vocal; Marcel-baixo e Roninho-guitarra, que continuam o trabalho iniciado desde 1996, sempre com uma boa aceitação do público em relação a sua musicalidade, postura e fidelidade quanto ao estilo de som que fazem.

Registros disponíveis da COMEDORES DE LIXO:

Em 2000 - lançando a 1ª Demo CD intitulado: A VELHA SECA - que conta com 11 músicas próprias;

Em 2002  - participando da Coletânea: FARINHA, HARD-CORE E RAPADURA - lançado pelo selo CACTUS DISCOS - que conta com 4 músicas próprias;

Em 2007  - lançando a 2ª Demo CD intitulado: DE DEUS OU DOS HOMENS? - que conta com 16 composições próprias e uma cover de uma banda paraibana.

Em Setembro de 2012 - lançam seu 1º CD OFICIAL intitulado: AOS MORTOS, pelo selo JORNAL MICROFONIA, que conta com 16 composições próprias. 

Contatos e aquisição de Material
Tel: (83) 3233-1315 - Beto / (83) 8808-9558 - Lawrence
e-mail: lawvinicius@hotmail.com
facebook: comedores de lixo


0 comentários: