9.8.11

Futuro - MMX(2011)





Na humilde opinião tosca desse blóg, esse é o melhor lançamento de 2011 do estilo aqui nessas terras brasileiras. Falo do novo álbum da banda paulista Futuro(antiga B.U.S.H.), intitulado MMX, uma obra prima desses tempos atuais, quando falamos de sonoridade punk/hardcore. Talvez você ache que seja algo americano dos meados da década de 80, talvez você irá notar fortes influências das bandas punks e skatepunks daqui do país, mas a certeza é que os joviais possuem um estilo único e inconfundível de orquestrar suas cantigas. Letras que alternam entre o português e inglês, Kalota delicadamente agressivo nos vocais e digo mais: a música "Rumo Ao Fim", 5ª faixa desse registro é simplismente viciante, dançante e tudo mais que você sentir ao ouvir essa linda partitura. E se você anda cansado dessa vida de quebrado, consumidor de catuaba, freguês do restaurante popular e de casas de apoio, vou passar uma simpatia pra você multiplicar sua graninha e andar finése por aí: Enterre sete moedas de qualquer valor em um vaso com a planta dinheiro-em-penca plantada. Em seguida diga em voz alta: "Anjos invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedas e quero, em troca, milhões delas de maior valor". Logo em seguida, sambe descalço no aslfato quente das 14 horas gritando bem alto:"Papaaaaaai, papaaaaaai, quero grana até os couro do pé sapecar...". Pronto, em três dias você verá a diferença e terá a grana suficiente para queimar com as raparigas, amigos, nóias ou com quem for. Beijos meus amores, até.

Obs.: Você, rapariguêro, pode adquirir o disco no link abaixo, pagando e ajudando a banda ou de forma digrátis, certo? Um chêro no cangote, meus dengos!



Myspace: Futuro(Ex-B.U.S.H.)

Download:
Futuro - MMX(2011)

11 comentários:

marinho disse...

Tem algumas músicas legais mas ainda gosto mais do "São Paulo". Você tem por ai o "Satânico Homicida"? Abraço

Anônimo disse...

I would like to thank You for being the member of this website. Please allow me to have the opportunity to show my satisfaction with Hostgator web hosting. They offer professional and instant support and they also offering numerous [url=http://ceskeforum.com/viewtopic.php?f=67&t=721 ]Host gator coupons[/url].

I like Hostgator hosting, you will too.

http://www.cineprova.altervista.org/phpBB2/profile.php?mode=viewprofile&u=73813

Emo Old School disse...

Qual é o tóxico que tu ta usando pra escrever os textos???
Divide ai que eu quero um pouco também.

Vinícius Silva disse...

Futuro é uma banda q sempre me chamou a atenção.
vou baixar esta maravilha sim.

Abração!!!

Emo Old School disse...

O primerão é melhor, ma a faixa 5 é magnífica.

Pedro Carvalho disse...

Por favor, troca o link do download para futuro.bandcamp.com
A gente já disponibiliza o download gratuito no bandcamp, não precisa botar no mediafire.
Pedro/Futuro

Abraço!

Licor de Chorume disse...

o baixista da banda entrou em contato conosco e liberou pra gente postar, o blog trabalha com links no 4shared e mediafire, coloquei o bandcamp disponível na resenha, foi um lapso nosso não colocar, porém como trabalhamos com esses links, vamos deixar disponíveis como opção para a galera!


abraço

Pedro Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Carvalho disse...

Cara, por favor coloca o bandcamp mesmo. Nos ajuda muito e não atrapalha vocês em nada.
Além da gente poder ter um controle de quantas pessoas baixaram, as pessoas podem baixar no formato que quiserem, junto com a arte e também podem ouvir as músicas em streaming antes.
O baixista me disse que te pediu para colocar o link para o bandcamp, justamente.
Então, por favor, se for possível ajuda a gente com isso, já que para nós é bom e para vocês não faz diferença.
Agradeço o apoio,
Abraço
Pedro/Futuro

Licor de Chorume disse...

arrumei, mano

Pedro Carvalho disse...

Valeu!