6.6.11

Mukeka Di Rato - Atletas de Fristo(2011)




"Atletas de Fristo" é o mais recente trabalho dos orêias capixabas do Mukeka Di Rato. O nome do disco faz uma alusão a galhere bonita do Espírito Santo que fuma com muita delicadeza e charme a maconha com o crack, conhecido como "fristo", mescladinho finése da região. A bolacha dos diplomatas está sendo considerada a melhor dos últimos tempos feito pelo conjunto, meclando com muita propriedade os clássicos "Pasqualin Na Terra do Xupa Cabra" e o "Gaiola". O resultado pode ser apreciado em 12 faixas dançantes por você, querido infeliz que vende até aquela cueca relaxada para usufruir dessa pedra linda que anda destruindo lares, crianças, jóvens e adultos desse lyndo país. Por isso, seja mais um problema para a sociedade, seja um "césio 137" dentro de sua família, destruia suas amizades por conta do vício desenfreiado e morra sozinho debaixo da ponte, pedindo algo nas ruas pra sobreviver, pois o governo não irá ligar pra você mesmo, não é? Pois bem, o disco tá lindão, a mensagem é forte e sarcástica, característica marcante de Sr. Fábio Mozine, Sandro e demais carroças. É isso, um chêro, meus amados!


Myspace: Mukeka Di Rato

Download:
Mukeka Di Rato - Atletas de Fristo(2011)

9 comentários:

marinho disse...

Karalho já?! Vamu fuder o sistema de comercialização da música independente! OH Yeah!

GANJACORE disse...

Muito bom mesmo! Acabei de adquirir o meu e já fumei tudo!!! melhor play dos caras!!! comprem o original que é baratinho igual a pedrinha da loucura!

Anônimo disse...

MAS QUE PUTA FALTA DE SACANAGEM ISSO
O CD ACABA DE SAIR O KRA BOTA NA NET JA...ISSO DEVERIA SER PROIBIDO

EU TAVA ATE PERGUNTANDO PRO MOZINE QUANTO TAVA O CD PRA EU COMPRA...AGORA NEM VO MAIS COMPRA ESSA PORRA,EU BAIXO NA NET E GRAVO NUM CD VIRGEM, IMPRIMO ESSA CAPA AI E JA ERA,VAI TOMA NO RABO MESMO
SEU BLOG É MUITO BOM VIU, ABRÇO!!

Licor de Chorume disse...

"Anonimo" infeliz das costa ôca, fi da bôba, foi o próprio Mozine que liberou pra postar aqui no blog, jumento!!! beijos e obrigado pro achar o blog legal!

Michael disse...

Eta coisa LYNDA viu. Tava procurando mesmo.

Michael disse...

Eta coisa LYNDA viu, tava procurando mesmo. Obrigado Licor de Chorume, nos t amamos.

Vikthor disse...

Muuito lindo esse play! Obrigado Licor de Chorume ♥

Anônimo disse...

Obrigado Por Postar o CD aqui..
Estava curioso para escutar , e aqui na mInha Cidade não tem para comprar.
Vou comprar via correio....
Façam isso baixem escutem comprem.
E apoiem a Cena Independente e os Blogs

xmarinhox disse...

Como bem diria o Jäzzus: " Independe é o que vende!"