16.2.11

Tremä - Demo(2006)





Tremä é uma banda ultra-rápida de São José do Rio Preto-SP. Conheci o som na casa de um benzinêro lá do Coritiba III e resolvi pegar os sons pra postar nesse luxuoso espaço. A rapaziada tira um hardcore com uma mescla de powerviolence que deixa até periquito com água na boca. As músicas, por sua maioria, não passam de 1 minuto, rápidas como um bote de um gato safado em uma rolinha indefeza. Esse registro que tu está apreciando nesse momento é uma demo de 2006, contém 14 canções com direito a uma versão para "Straight Edge" dos desconhecidos do Minor Threat. O som é lindo e é pra quem quer ser lindo, então se você é feio, empenado, vesgo, fala fanho, nasceu em Iporá ou torce pro Santa Cruz, com toda a certeza esse som e pra ti, tosco jovial que ainda cultiva na parede da sala de sua casa aquele diploma do curso de datilografia lá de 1993.

Registro postado ao som de "Horóscopo", interpretada por Carlos Santos.

Myspace: Tremä

Download:
Tremä - Demo(2006)

5 comentários:

Anônimo disse...

Porra mano, meu nome é Alessandro, eu toco (tocava) no Tremä. A gente ficou espantado com esse seu post, mas é um espanto muito bom. É bem legal saber que você curtiu o som, e seu texto é foda, cara, realmente da hora! Nós gravamos outros sons, mas na época tivemos uns problemas e não deu pra soltar. Mas agora é só arrumar um tempo e vamos por esse som na internet, aí eu te aviso cara. Eu acho os sons um pouco melhores que esses e de repente você acaba curtindo. Eu te aviso daí. Valeu mesmo.

Licor de Chorume disse...

Pô mano, valeu pelas palavras e quando sair os sons novos é só avisar!!! A banda é muito foda!!!

abraço

Anônimo disse...

E aí mano! consegui fazer o upload de um dos álbuns, só falta o outro, que mais pra frente eu ponho.
http://www.mediafire.com/?ze5f43u9b393d6d

Veja o que acha e espero que curta. valeu, abraço!

Anônimo disse...

E aí mano? consegui fazer o upload de um dos álbuns:
http://www.mediafire.com/?ze5f43u9b393d6d

veja o que acha, espero que curta.

valeu, um abraço!
Alessandro.

Licor de Chorume disse...

Gostei muito do som, mano!

valeu por ter disponibilizado...já postei no blog hehehe

abraço