3.12.10

Escárnio - Escárnio





Escárnio é uma banda surgida em meados de 2001 na cidade de Belém-PA. Se tu gosta de bandas que toca rápido, sujo, tosco e fora do tempo, esses empenados fazem isso na medida exata, arrebanhando dezenas de corações impuros do norte desse país. A rapaziada nortista faz do fastcore/thrascore/hardcore o melhor estilo para expressar suas idéias, para esse sistema que oprime e indigna. Cara, como eu sou fã desse tipo de safadagem musical, recomendo para todos aqueles elegantes do visual, que não são adeptos de meias, possuem tatuagens toscas e mal feitas, não cortam e nem lavam os lindos cabelos e até hoje passa o mês juntando cascos de cerveja pra trocar por algodão doce com o garrafeiro do bairro. O som dessa galhere é melhor que um balde cheio de siriguela madura!

Disco postado ao som de "Trilha" de Nocivo Shomon.

Myspace: Escárnio

Download:
Escárnio - Escárnio

3 comentários:

Luma Dias disse...

os links para download no 4shared não estão funcionando!!!!quando clico para fazer o download,aparece para fazer um cadastro lá,ou seja,nunca consigo baixar!

Licor de Chorume disse...

É que agora tu tem que ter uma conta no 4shared pra baixar, estava acontecendo isso comigo também e depois que eu loguei deu certo. Vê aí depois...Abraço

Luma Dias disse...

vou tentar então fazer esse cadastro,espero q dê certo!!!valeu!