23.11.10

O Inimigo - Você Compra O Céu, Eu me Vendo Ao Inferno(Demo Tape)





Alguns dos mais veteranos participantes da comunidade hardcore brasileira, integrantes e ex- integrantes das bandas: Discarga, Point of No Return, I Shot Cyrus, Againe, RHD, Kangaroos in Tilt, Ratos de Porão entre outras bandas clássicas do cenário Hardcore nacional, formam esta banda de São Paulo. Entretanto, a música é melódica, sentimental, revivendo a incrível e influente produção de algumas bandas de Washington DC dos anos 80, como Embrace e Dag Nasty. De qualquer forma, se a música do O Inimigo se contrapõe à agressividade das outras bandas com as quais seus membros estiveram ou estão envolvidos, suas letras e textos são capazes de dar um verdadeiro nó na cabeça da molecada da cena melódica, indie rock ou o que for. "Você Compra O Céu, Eu me Vendo Ao Inferno" é uma demo tape da banda, contendo 5 sons e é caracterizado basicamente pela intensidade e melodia. A qualidade não é das melhores, porém compensa pela raridade do registro!

Obs.:Pedaço do release foi larapiado da comunidade do orkut da banda!


Myspace: O Inimigo

Download:
O Inimigo - Você Compra O Céu, Eu me Vendo Ao Inferno(Demo Tape)

0 comentários: