13.9.10

Skate Aranha - Evil & Dead





É o seguinte, Skate Aranha é uma banda de Teresina-PI formada no final de 2007. Esse pessoal tira um som bem safado, explícitamente punk americano 80/garage rock, ora soando Black Flag, ora soando Misfits antigo. Os caras possuem um puta registro, intitulado "Evil & Dead", contendo 10 sons bem "dançantes" e tendo como destaque(ao menos pra mim, claro!) as músicas "Raise The Black Flag" e "Mayhen And The Mummy". É podre, é bom, é viciante, é rápido, às vezes causa fadiga, às vezes histeria exacerbada e possui letras que passeiam pelo inglês "lord" britânico ao português safado nordestino. A capa desse registro é algo surreal e aceita um conselho? Ouça dando aquela boa cagada depois do expediente maçante acompanhado de uma boa revista MAD da metade da década de 90. Lindão esse barulho!


Myspace: Skate Aranha

Download:
Skate Aranha - Evil & Dead

4 comentários:

El Cabrito disse...

Coisa fina de mais essa banda, é viciante o som.
valeu pelo conselho de ouvir cagando.

Natty disse...

Acho que já vi os malucos do Skate Aranha em Paulo de Frontin/RJ. Esse nome não me é estranho, e lembro perfeitamente de um evento que teve nessa cidade com algo relacionado aos Skate Aranha.

Beijos

Unknown disse...

o skate aranha iniciou em teresina piaui dai os mebros se separaram e agora a banda esta tentando tudo na europa. em breve estara lancando seu ep evil and dead !Natty a banda unca ainda não fez show pq acabou apos alguns meses de formada. Torment

Anônimo disse...

toma no cu essa banda!!! vicia.