25.4.14

THRASHCORE FAST 9 - 02/05 - LOOP STUDIO/PIZZA/PUB (GOIÂNIA)


O que você estava fazendo em 2006? A gente tava engambelando o ensino médio e jogando as preocupações no lixo da vida pra colar cartaz de show embaixo de chuva. Os anos se passaram, a gente tá ficando velho e rabugento, mas alguma coisa resiste. A cidade ainda está morta, os locais estão escassos, o Treta HC vai tocar aqui em Goiânia nesse mesmo dia e a gente muito sinceramente não tá nem aí pra quem leva aquilo a sério.

THRASHCORE FAST!

Continuamos achando o trabalho uma merda, continuamos correndo na contramão do mundo e ainda amamos as disposições da vida torta. Para as festividades da quase década de existência dessa ode ao desajuste, cinco bandas queridíssimas, local inédito, espontaneidade aflorando em paralelo ao mau humor e aquela mistureba de hardcore com pinceladas de metal (ou o contrário, como quiser) que o Corrosion of Conformity ensinou pro mundo no Animosity.

QUEM TOCA?

BANDANOS (SP)

Um dos principais ícones do revival crossover no pós-2000 volta à Goiânia pra divulgar o novíssimo play “Nobody brings my coffin until I die”. A fórmula é a mesma: Excel, Accused, mão de fogo e maloqueiragem no circle pit.
http://bandanos.bandcamp.com/

TIREI ZERO

Juvenis do hardcore punk local de volta à ativa, com Vitin estrelando seu primeiro show oficioso nas seis cordas. A formação mudou, mas a dinâmica é a mesma: voadeiras amigáveis, aplicação da criancisse no espírito e jeitinho mendigão 7 Seconds de ser.
http://www.youtube.com/watch?v=apCSAeTFGeI


AMEAÇA CIGANA (DF/GO)

Pig Champion renasceu com castanholas empunhadas e foi brincar de Death Side com os caras do Direct Control. Pode não ser nada disso, mas o pogo da peregrinação sem deus é garantia.
http://ameacacigana.bandcamp.com/

CRUSHED BONES (DF)

Estelionatários das queridas Terror Revolucionário, Innocent Kids e Disforme juntos na empreitada de promover a piãozice por ela mesma. Euforia pura e concentrada contra as mazelas desse mundo e as estridências vocálicas do gordinho mais charmoso que eu conheço.
http://www.youtube.com/watch?v=8UBKKdRRjgw

ENTRE OS DENTES

Queridinhos e queridinha na função de manter viva a chama da fluência metal/hardcore/bom-senso em Goiânia. Chegue mais cedo, pague mais barato, veja esse show e entenda o status merecido de melhor banda das redondezas na atualidade. 
http://entreosdentes.bandcamp.com/

THRASHCORE FAST 9

LOCAL: Loop Studio (Av. José Rodrigues de Morais, Nº868 – Parque Amazônia)

DATA: 02/05/2014

VALORES E HORÁRIOS (MUITA ATENÇÃO!):

=> Abertura da porteira: 22h
=> Entre 22 e 23 horas você só paga $10;
=> Entre 23h e 00h você paga $15;
=> Após à 00h você paga $20.

BANDAS:

Bandanos (SP)
Tirei Zero
Ameaça Cigana (DF/GO)
Crushed Bones (DF)
Entre os Dentes 

LINK DO EVENTO: 
https://www.facebook.com/events/769192556431979

ARTE DO FLYER E PACIÊNCIA:
Diogo Rustoff (https://www.flickr.com/photos/rustoff/ )

TEXTO:
Júlio César Baron

0 comentários: