24.5.10

Thrashit - Vol.1 - xReverx, Ternura & Cätärro





Três bandas, duas regiões reunidas em 11 minutos de barulho bem feito e contagiante, é o que se pode encontrar em Thrashit - Vol.1, split em que as bandas xReverx(Aracaju-SE), Ternura(Vitória-ES) e Cätärro(Mossoró-RN) mostram o lado elegante da música brasileira. Enfim, o disco é tão bom, que eu consegui obter uma troca valiosa e rara, onde eu desfiz desse meu lindo registro e lucrei-me com o disco autografado de Frankito Lopes(O Índio Apaixonado) - Volume 3, algo que ostento nos dias atuais e que muitos apreciadores da música brega inveja tal feito obtido pela minha pessoa. Por isso ouça esse split, compre e se for sortudo como eu(coisa que duvido muito!) troque-o por uma raridade brega e verás que o fastcore só traz alegria e satisfação para a sua tosca vida!


Myspace: xReverx

Myspace: Ternura

Myspace: Cätärro

Download:
Thrashit - Vol.1 - xReverx, Ternura & Cätärro

0 comentários: