Orgasmo de Porco é uma maldita banda que perpetua no submundo da roqueiragem underground desde os perdidos de 2009, situando toda a raparigagem em forma de Thrash Metal/Crossover na cidade de São José dos Campos-SP. O baile formoso da juventude perdida é composto por Caverna nos berros e gargarejos com romã, Paulinho nas cordas finas e agudas, De Cia nas cordas grossas e graves e Lobo no comando da linha de frente da bateria da Agremiação Unidos da Podrêra do Orgasmo de Porco. O quarteto derrotista que são possuidores de um talento nato na arte de firular com cantiga rápida estão com um novo e lyndo registro nas pistas, intitulado de "My Mind Is A Mess", que num português-periférico-seboso seria algo como "minha caixola é uma pertubación". O disquêto conta com 12 nobres cantigas que exploram da melhor forma a esfera old school do thrash metal/crossover, que fez e faz milhares de dezenas de milhares de sebozans desfilarem pelo mundo afora com os elegantes jacos jeans com patchs e as calças coladas que destacam os cambitos finos desses maléficos elementos rejeitados pela sociedade conservadora tradicional cristã.
O disco abre com uma intro cabulosa, que recebe o bonito título de "Death Cheese", seguida da sequência podre-mullets-com-abareta-emborcado "My Mind Is A Mess" / "All My Friends Sucks". Em "Possuído Pelo Porco", o esquema é uma espécie de homenagem ao PxPxCx e ainda destaco a vociferante letra desta cantiga, que fala o quanto esse sistema nojento nos encurrala no dia-a-dia. "Sua Máscara Não Me Engana" é um recado cru e direto para os vermes que só fazem peso na terra. A outra sequência que arranca us côro da besta-fera é composta pelas bailantes cantigas "Who Fucked My Daughter" / "Não Cheira Nem Fede" / "Holocausto Canibal", que logo dá espaço para "Don't Fall In Love With Me", música essa que deixa o ouvinte com o semblante fechado, climão obscuro pela pegada densa que a melodia causa. "Mosh On Chikeiro" é cantiga pra ir com toda a energia acumulada e dar de ponta no lamaçal do terreno baldio e rachar a mulêra e parar no pronto socorro do postinho de saúde de seu bairro. "Everything Around You Smells Like Shit" é a minha favorita do disco, me ganhou pelo solo e pela bateria quase cavalo-manco, e o disco encerra com a acelerada "Toxic Avenger" e que ainda conta com uma canalhice sonora extra, terminando a fuleragem em grande estilo.
Riffs poderosos e alucinantes, vocal estupefante e delicioso de depurar com o ouvidor, chegando a sair olor de chorume pelas caixinhas do som.
A arte de capa e do disco fica por conta do talento raro do cabra medonho que é conhecido pela graça de Lobo e a fotóla elegante do conjunto leva a rasura de Vinicius Moreira. Os nobres selos que acreditaram nessa raparigagem toda são: Läjä Rex, Faminttus Records, Cianeto Discos, Terceiro Mundo Chaos Discos e No School Records.
Se tu é chegadis numas canalhices bem feitas do naipe de Dr. Living Dead, Violator, Municipal Waste e adjacências mais... esse registro é uma pexeirada certeira no seu bucho, portanto, o recomendado é entrar em contato com a distro mais próxima de você e adquirir essa belezura, crack em forma de redondo com furico no centro. Baita disco, pra doido do jipe nenhum fazer desmantelo com o esquema!!!
Página da banda: Orgasmo de Porco (OxDxPx)
Ouça algumas cantigas do disco logo abaixo:
Ouça o novo disco "My Mind Is A Mess" completo aqui:
Ouça a banda no bandcamp e seja feliz:
0 comentários:
Postar um comentário