Preguiça, desânimo, falta de tempo e indiferente com uma pá de inúteis que só fazem peso na terra, se não fosse o forró, o cabaré e a pedra delícia, essa vida medíocre estaria bem difícil de ser levada adiante. Pois bem, tirando essas lamentações de um preto pobre e lascado (veja bem, não confunda com branco privilegiado, risos), essa semana recebi em minha delicada residência, um número (#64) do fanzine Velho Rabugento, excelente e de ótima qualidade por sinal. Cagando em meu aposento de porcelana e lendo as entrevistas e conhecendo o conteúdo do folheto me deparei com uma entrevista de uma banda que já há algum tempim eu ensaio de ouvir e sempre esqueço. Falo da bandita carioca Desistä, banda essa que conta com integrantes/ex-integrantes de bandas do naipe de Cães de Rua e SxMxH. Como os mesmos intitulam, fazem uma espécie de anti-hardcore, claro que ao ouvir tu percebe influências fortes do crust, o que faz do som dos cabras algo meio dançante e caótico. A demo da banda que disponibilizo foi lançada em maio de 2011 e contém duas cantigas, rapidéx, sem stress e se tu bobear mela a cuequilhas com merda mole sem ver que o belo registro já acabara. Fiquei com preguiça de upar e roubei o lindo registro do tumblr do Bad Influence. Então é isso meus lyndos e minhas lyndas, o blog segue na mesma linha cabarezágem de sempre, com o ódio e o amor lado a lado, e se tu não gosta e odeia esses escritos, fica aqui uma singela dica que o nêgo Evaldo passou numa conversinha entre o descarrego de uma areia e uma bela apreciação de torresmo no Terminal da Praça A: enfia uma faca no furico e rasga até fazer um elo com as costas, certo? Banda muito foda de ouvir essa, jesuz de nazaré. Beyjos e até a próxima!
Myspace: Desistä (não)
Download:
5 comentários:
dexa de desanimo cabra, quem lhe diz isso é a pessoa mais desanimada do Goiás véi. tenho know-how o bastante para saber que desanimar só dá em merda mole de diarréia.
hahahaha é foda, mas é essa esfera de blog que ajuda a superar essas descrenças. De qualquer maneira, tamo firme sempre!
então se tu tá firme, firme estamos nós.
valeu pela citação ao velho rabugento...
Obrigado por citar o Desistä! Abraço, Beto e Desistä.
Postar um comentário