Mahatma Gangue está na lista daquelas bandas que você tem que ouvir antes de morrer, muito por sua sonoridade ( uma gostosa mistura de punk oitentista americano, surf music e rock de garagem safadinho delícia.), por suas letras falarem de forma reta e divertida sobre a realidade (ou nem tanto assim também, o que não deixa de ser bem escritas) e pelos deliciosos instrumentais acachapantes que o trio oriundo da querida e linda Mossoró-RN nos brinda. Em "Surfe e Destrua", discóla soltado em 2011, tu pode encontrar tudo isso que eu citei e mais um pouco de vagabundagem sem estilo e sem compromisso. Em 13 faixas, esse torto e empenado trio mostra que a música boa, com conteúdo e espírito punk ainda sobrevive no submundo desse mundo, nas periferias, nos cabarés sem porta, nos bares, nas ruas...Discão lyndo, arte lynda, pesssoas lyndas, tudo lyndo, nordeste é lyndo, as pessoas nordestinas são lyndas e pau no cu desse povo que odeia o meu, o nosso povo do norte e nordeste.
Obs.: Ouvi tanto esse disco no som que minha mãe começou a fazer mangofa de minha cara, por eu dançar feito um bonecão de Olinda aqui na sala de casa. Beyjos!
6 comentários:
Supimpa, tem ele em cd pra vender nas distros da vida???
Tem sim cara, entre em contato com o Pedro, integrante da banda, ele tem em seu estoque
aqui o perfil do cabra
http://www.facebook.com/pedrovaidebike
abraço
Contato feito, valeu man.
Obrigado Licor de Chorume pela força na divulgação e na simpaticíssima resenha. E obrigado Emo Old School pela atenção e interesse.
Pedro & Mahatma Gangue
Obrigado pelas palavras e pela banda linda que tu tem!
Espero vê-los bailando aqui em Goiânia algum dia!
Abraço
Genor
é gostei do som ai porra!!
Postar um comentário